Vagas Home Office em Cariacica/ES
Copywriter Senior
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos e qualificações
Experiência como copywriter, redator(a) publicitário(a) ou estrategista de conteúdo.
Portfólio que demonstre versatilidade entre textos de topo e fundo de funil, domínio criativo e rigor de linguagem.
Vivência na criação de sistemas de linguagem, guidelines e frameworks.
Experiência com campanhas multicanal e projetos integrados com Design e Growth.
Capacidade de atuar em um ambiente ágil, lidar com múltiplos projetos simultaneamente e manter organização e clareza mesmo com demandas rápidas.
Habilidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e fornecedores.
Excelente capacidade de síntese, clareza e storytelling.
Diferenciais:
Experiência em marcas de tecnologia, B2B ou produtos digitais.
Familiaridade com testes, métricas de engajamento e otimizações de copy.
Uso ativo de ferramentas de IA generativa para escrita, revisão, exploração criativa e prototipagem.
Informações adicionais
💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação)
🏥 Plano de Saúde sem coparticipação (Unimed, Sulamerica ou Alice)
🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental
🏋🏿♀️ Wellhub
🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone
💆🏽 Dia de recarregar - day off
🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online
👶🏿 Auxílio Creche
📚 Parceria com Alura
👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil
💻 Oferecemos equipamento de trabalho
🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.
Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)
27 de novembro de 2025
Empresa: CajuLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos e qualificações
Experiência como copywriter, redator(a) publicitário(a) ou estrategista de conteúdo.
Portfólio que demonstre versatilidade entre textos de topo e fundo de funil, domínio criativo e rigor de linguagem.
Vivência na criação de sistemas de linguagem, guidelines e frameworks.
Experiência com campanhas multicanal e projetos integrados com Design e Growth.
Capacidade de atuar em um ambiente ágil, lidar com múltiplos projetos simultaneamente e manter organização e clareza mesmo com demandas rápidas.
Habilidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e fornecedores.
Excelente capacidade de síntese, clareza e storytelling.
Diferenciais:
Experiência em marcas de tecnologia, B2B ou produtos digitais.
Familiaridade com testes, métricas de engajamento e otimizações de copy.
Uso ativo de ferramentas de IA generativa para escrita, revisão, exploração criativa e prototipagem.
Informações adicionais
💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação)
🏥 Plano de Saúde sem coparticipação (Unimed, Sulamerica ou Alice)
🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental
🏋🏿♀️ Wellhub
🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone
💆🏽 Dia de recarregar - day off
🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online
👶🏿 Auxílio Creche
📚 Parceria com Alura
👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil
💻 Oferecemos equipamento de trabalho
🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.
Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)
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Analista Comercial
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Gerenciar uma carteira relevante com foco em consolidação e expansão do portfólio Prevision
Conduzir o ciclo completo: prospecção ativa, diagnóstico de contas, priorização por engajamento, abordagem executiva e negociação até fechamento
Mapear e se conectar com stakeholders estratégicos, entendendo perfis, necessidades e dores do negócio
Identificar, tracionar e converter oportunidades como: novas obras, upgrades de plano, módulos adicionais, planejamento de incorporação e gestão de custos
Implementar rotinas comerciais padronizadas, com forte disciplina no uso de CRM (PipeDrive / HubSpot), cadências e indicadores
Colaborar com CS para garantir timing, maturidade e captura de novas oportunidades
Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
Formação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou sólida vivência no setor da Construção (execução, planejamento, incorporação ou orçamentos)
Experiência em apresentações executivas, negociação consultiva e condução de reuniões com decisores
Vivência prática ou interesse em aprender CRM para registro, gestão de pipeline, cadências e análises
Conhecimento do mercado de Construção Civil (players, modelos de obra, indicadores, contexto técnico)
Familiaridade com ferramentas de IA generativa aplicadas ao dia a dia (ex.: criação de cadências, análise de dados, sumarização).
Diferencial:
Experiência prévia em área comercial, inside sales ou expansão, com domínio de funil de vendas e playbooks comerciais
Experiência de atuação comercial em mercado SaaS.
Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho 100% remoto. Inicio previsto para Janeiro/2026.
Benefícios:
Vale-alimentação/Vale-refeição
Plano de saúde e odontológico
Auxílio Home Office
Bônus anual por resultados
Voucher para Kit Setup
Seguro de vida
Day Off aniversário
Programa de promoção à saúde e bem-estar;
Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
26 de novembro de 2025
Empresa: SoftplanLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Gerenciar uma carteira relevante com foco em consolidação e expansão do portfólio Prevision
Conduzir o ciclo completo: prospecção ativa, diagnóstico de contas, priorização por engajamento, abordagem executiva e negociação até fechamento
Mapear e se conectar com stakeholders estratégicos, entendendo perfis, necessidades e dores do negócio
Identificar, tracionar e converter oportunidades como: novas obras, upgrades de plano, módulos adicionais, planejamento de incorporação e gestão de custos
Implementar rotinas comerciais padronizadas, com forte disciplina no uso de CRM (PipeDrive / HubSpot), cadências e indicadores
Colaborar com CS para garantir timing, maturidade e captura de novas oportunidades
Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
Formação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou sólida vivência no setor da Construção (execução, planejamento, incorporação ou orçamentos)
Experiência em apresentações executivas, negociação consultiva e condução de reuniões com decisores
Vivência prática ou interesse em aprender CRM para registro, gestão de pipeline, cadências e análises
Conhecimento do mercado de Construção Civil (players, modelos de obra, indicadores, contexto técnico)
Familiaridade com ferramentas de IA generativa aplicadas ao dia a dia (ex.: criação de cadências, análise de dados, sumarização).
Diferencial:
Experiência prévia em área comercial, inside sales ou expansão, com domínio de funil de vendas e playbooks comerciais
Experiência de atuação comercial em mercado SaaS.
Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho 100% remoto. Inicio previsto para Janeiro/2026.
Benefícios:
Vale-alimentação/Vale-refeição
Plano de saúde e odontológico
Auxílio Home Office
Bônus anual por resultados
Voucher para Kit Setup
Seguro de vida
Day Off aniversário
Programa de promoção à saúde e bem-estar;
Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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Aprendiz Administrativo
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos:
Ensino médio concluído ou cursando / curso técnico cursando.
Pacote Office básico (principalmente Excel).
Organização, boa comunicação e postura colaborativa.
Perfil pró-ativo, com vontade de aprender operação administrativa na prática.
Benefícios
Auxílio home-office
Convênio com Sesc
Day off
Desconto em cursos de Idioma Open English
Até 50% de desconto em faculdades
Auxílio Alimentação
Totalpass
26 de novembro de 2025
Empresa: Contmatic PhoenixLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos:
Ensino médio concluído ou cursando / curso técnico cursando.
Pacote Office básico (principalmente Excel).
Organização, boa comunicação e postura colaborativa.
Perfil pró-ativo, com vontade de aprender operação administrativa na prática.
Benefícios
Auxílio home-office
Convênio com Sesc
Day off
Desconto em cursos de Idioma Open English
Até 50% de desconto em faculdades
Auxílio Alimentação
Totalpass
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Analista de Backoffice Júnior
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
🎯 O que você vai fazer aqui:
Conciliar posições ativas e passivas de fundos e carteiras administradas com os sistemas internos
Acompanhar o cadastro de novos ativos e movimentações nas plataformas dos administradores
Comandar, monitorar e registrar movimentações de compra e venda de ativos
Produzir e enviar relatórios gerenciais para áreas internas e gestores
Acompanhar e controlar contratos de distribuição de fundos
Manter relacionamento próximo com administradores, custodiantes, distribuidores e fornecedores de sistema
Contribuir ativamente com melhorias contínuas nos processos da área.
Requirements and qualifications
📦 O que esperamos de você:
Ensino superior completo (ou em fase final) em Administração, Economia, Contabilidade, Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas relacionadas
Desejável vivência anterior em Backoffice de Fundos ou áreas operacionais do mercado financeiro
Excel avançado (VBA será um diferencial)
Habilidade com Python (será um diferencial)
Familiaridade com plataformas de administradores e sistemas operacionais
Comunicação clara, objetiva e colaborativa
Organização, atenção a detalhes e senso de prioridade
Facilidade para atuar em equipe e construir boas relações.
Additional information
🎁 Benefícios Suno:
Nosso compromisso é cuidar de você! Por isso, disponibilizamos:
Seguro de Vida – porque cuidar de você também é pensar no futuro.
Vale Refeição – pra garantir aquela pausa gostosa no meio do dia.
Vale Transporte
Parcerias com Totalpass e Zenklub – bem-estar físico e mental andando juntos.
Modelo de trabalho remoto
Parcerias Institucionais – oportunidades de aprendizado que te acompanham.
Day Off de Aniversário
Assinatura Suno Black gratuita – pra você e seus familiares de 1º grau ficarem por dentro de tudo sobre investimentos
25 de novembro de 2025
Empresa: SunoLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
🎯 O que você vai fazer aqui:
Conciliar posições ativas e passivas de fundos e carteiras administradas com os sistemas internos
Acompanhar o cadastro de novos ativos e movimentações nas plataformas dos administradores
Comandar, monitorar e registrar movimentações de compra e venda de ativos
Produzir e enviar relatórios gerenciais para áreas internas e gestores
Acompanhar e controlar contratos de distribuição de fundos
Manter relacionamento próximo com administradores, custodiantes, distribuidores e fornecedores de sistema
Contribuir ativamente com melhorias contínuas nos processos da área.
Requirements and qualifications
📦 O que esperamos de você:
Ensino superior completo (ou em fase final) em Administração, Economia, Contabilidade, Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas relacionadas
Desejável vivência anterior em Backoffice de Fundos ou áreas operacionais do mercado financeiro
Excel avançado (VBA será um diferencial)
Habilidade com Python (será um diferencial)
Familiaridade com plataformas de administradores e sistemas operacionais
Comunicação clara, objetiva e colaborativa
Organização, atenção a detalhes e senso de prioridade
Facilidade para atuar em equipe e construir boas relações.
Additional information
🎁 Benefícios Suno:
Nosso compromisso é cuidar de você! Por isso, disponibilizamos:
Seguro de Vida – porque cuidar de você também é pensar no futuro.
Vale Refeição – pra garantir aquela pausa gostosa no meio do dia.
Vale Transporte
Parcerias com Totalpass e Zenklub – bem-estar físico e mental andando juntos.
Modelo de trabalho remoto
Parcerias Institucionais – oportunidades de aprendizado que te acompanham.
Day Off de Aniversário
Assinatura Suno Black gratuita – pra você e seus familiares de 1º grau ficarem por dentro de tudo sobre investimentos
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Assistente de Logística Internacional
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Se você tem alguma experiência com execução de processos de Logística Internacional, é organizado(a) e gosta de lidar com desafios internacionais, queremos te conhecer!
Requisitos
Habilidade Técnica
Experiência prévia comprovada em Agenciamento de carga/ Logística Internacional (importação ou exportação, em qualquer modal)
Experiência em ambas as áreas (importação e exportação) será considerada um diferencial
Formação técnica ou superior em andamento/concluída em Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas
Inglês intermediário. -
Benefícios
Home Office 100%
Auxílio Home Office
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Previdência Privada
Day Off Aniversariante
Seguro de Vida em Grupo
Parceria com SESC
New Value (Programa de descontos)
Total Pass (Total FIt, Total Mind e Total Nutri)
Desenvolvimento Contínuo e Prática de Feedback
24 de novembro de 2025
Empresa: GRUPO SERPALocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Se você tem alguma experiência com execução de processos de Logística Internacional, é organizado(a) e gosta de lidar com desafios internacionais, queremos te conhecer!
Requisitos
Habilidade Técnica
Experiência prévia comprovada em Agenciamento de carga/ Logística Internacional (importação ou exportação, em qualquer modal)
Experiência em ambas as áreas (importação e exportação) será considerada um diferencial
Formação técnica ou superior em andamento/concluída em Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas
Inglês intermediário. -
Benefícios
Home Office 100%
Auxílio Home Office
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Previdência Privada
Day Off Aniversariante
Seguro de Vida em Grupo
Parceria com SESC
New Value (Programa de descontos)
Total Pass (Total FIt, Total Mind e Total Nutri)
Desenvolvimento Contínuo e Prática de Feedback
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Gerente Vendas Internacionais
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e liderar as equipes, interna e externa, de vendas internacionais, conduzindo-as no mercado para otimizar o desempenho e alcançar os objetivos traçados.
Desenvolver e implementar a estratégia de vendas de equipamentos de irrigação, alinhada com os objetivos gerais da empresa.
Definir metas e objetivos de vendas anuais, por região e por equipe, monitorando o progresso.
Analisar o mercado e a concorrência para adaptar as estratégias e manter o negócio competitivo.
Avaliar os custos de venda e os riscos financeiros associados à comercialização dos equipamentos.
Analisar dados e indicadores de vendas para identificar oportunidades de crescimento, antecipar problemas e propor soluções.
Controlar e gerenciar os recursos disponíveis para a equipe de vendas, otimizando a sua utilização.
Manter contato estratégico com clientes, regulares e potenciais, para fortalecer relacionamentos e impulsionar a receita.
Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e seus equipamentos.
Requisitos e qualificações
Formação Superior em Administração, Negócios, Gestão Comercial ou áreas afins. Formação em Engenharia será considerado um diferencial.
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou áreas afins.
Sólida experiência em vendas no segmento de equipamentos agrícolas, pesados ou industriais.
Entendimento profundo do mercado e da concorrência no setor de equipamentos.
Conhecimento dos processos de venda, desde a prospecção até a entrega.
Capacidade de analisar indicadores de vendas, identificar oportunidades de melhoria e reduzir custos.
Familiaridade com softwares de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) para rastrear e analisar dados de vendas.
Conhecimento dos aspectos financeiros das vendas, como avaliação de custos e riscos.
Disponibilidade para viagens internacionais para participação em feiras, palestras, visitas a distribuidores e clientes.
Residir no México ou Argentina.
Para candidatos estrangeiros, falar o idioma Português num nível intermediário será um diferencial.
Informações adicionais
Temos benefícios para cuidar do seu bem-estar e do seu futuro:
📈 PLR – Participação nos Lucros e Resultados
🩺 Assistência Médica e Odontológica (extensível aos dependentes: cônjuge e filhos) - com e sem mensalidade.
💼 Previdência Privada
🛡️ Seguro de Vida
💊 Auxílio medicamento - Cartão Vidalink (Subsídio de 50% para medicamentos receitados em nome do titular e descontos de 15% a 25%)
🏋️ Wellhub
🍽️ Restaurante na empresa
🌟 Algumas facilidades
🅿️ Estacionamento (com vagas rotativas)
⏰ Horário Flexível (entrada entre 7h e 08h30)
💻 Home office
💳 Cooperativa de crédito
🧠 PAE - Programa de Apoio - Consultoria Jurídica, Financeira, Psicológica e Social - gratuito
💙 Todas as nossas vagas também são abertas para pessoas com deficiência. Aqui, inclusão é parte do nosso compromisso!
21 de novembro de 2025
Empresa: MWMLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e liderar as equipes, interna e externa, de vendas internacionais, conduzindo-as no mercado para otimizar o desempenho e alcançar os objetivos traçados.
Desenvolver e implementar a estratégia de vendas de equipamentos de irrigação, alinhada com os objetivos gerais da empresa.
Definir metas e objetivos de vendas anuais, por região e por equipe, monitorando o progresso.
Analisar o mercado e a concorrência para adaptar as estratégias e manter o negócio competitivo.
Avaliar os custos de venda e os riscos financeiros associados à comercialização dos equipamentos.
Analisar dados e indicadores de vendas para identificar oportunidades de crescimento, antecipar problemas e propor soluções.
Controlar e gerenciar os recursos disponíveis para a equipe de vendas, otimizando a sua utilização.
Manter contato estratégico com clientes, regulares e potenciais, para fortalecer relacionamentos e impulsionar a receita.
Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e seus equipamentos.
Requisitos e qualificações
Formação Superior em Administração, Negócios, Gestão Comercial ou áreas afins. Formação em Engenharia será considerado um diferencial.
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou áreas afins.
Sólida experiência em vendas no segmento de equipamentos agrícolas, pesados ou industriais.
Entendimento profundo do mercado e da concorrência no setor de equipamentos.
Conhecimento dos processos de venda, desde a prospecção até a entrega.
Capacidade de analisar indicadores de vendas, identificar oportunidades de melhoria e reduzir custos.
Familiaridade com softwares de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) para rastrear e analisar dados de vendas.
Conhecimento dos aspectos financeiros das vendas, como avaliação de custos e riscos.
Disponibilidade para viagens internacionais para participação em feiras, palestras, visitas a distribuidores e clientes.
Residir no México ou Argentina.
Para candidatos estrangeiros, falar o idioma Português num nível intermediário será um diferencial.
Informações adicionais
Temos benefícios para cuidar do seu bem-estar e do seu futuro:
📈 PLR – Participação nos Lucros e Resultados
🩺 Assistência Médica e Odontológica (extensível aos dependentes: cônjuge e filhos) - com e sem mensalidade.
💼 Previdência Privada
🛡️ Seguro de Vida
💊 Auxílio medicamento - Cartão Vidalink (Subsídio de 50% para medicamentos receitados em nome do titular e descontos de 15% a 25%)
🏋️ Wellhub
🍽️ Restaurante na empresa
🌟 Algumas facilidades
🅿️ Estacionamento (com vagas rotativas)
⏰ Horário Flexível (entrada entre 7h e 08h30)
💻 Home office
💳 Cooperativa de crédito
🧠 PAE - Programa de Apoio - Consultoria Jurídica, Financeira, Psicológica e Social - gratuito
💙 Todas as nossas vagas também são abertas para pessoas com deficiência. Aqui, inclusão é parte do nosso compromisso!
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Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
Vendedor(a)
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Mapear empresas dentro do ICP (perfil ideal de cliente)
Fazer abordagem multicanal
Criar cadências de follow-up inteligentes
Realizar Rapport rápido e profissional
Fazer apresentação e demonstração da ferramenta
Apresentar proposta ao cliente e negociar
Realizar apoio em período de testes (quando há)
Realizar a passagem de bastão para área de CS através do SI e CRM
Colaborar com equipes internas
Analisar insights e métricas
Gerir forecast
Gerir CRM
Manter os OKRs e PDIs em dia
Realizar reportes semanais à liderança.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada em vendas outbound
Trabalho com metas e rotina intensa de atividades
Conhecimento básico/intermediário em Excel e ferramentas de CRM
Uso de ferramentas de prospecção
Boa redação e comunicação
Vivência em vendas B2B
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
Conhecimento sobre Licitações será um diferencial.
Conhecimento em ferramentas de comunicação como e-mail, WhatsApp, chat etc.
Conhecimento em Slack, Pipedrive e Google Workspace será um diferencial
Conhecimento em Forecast e Qulture Rocks será um diferencial
Networking e capacidade de fechamento será um diferencial
Técnicas de vendas (SPIN, GAP Selling, Challenger Sale) será um diferencial
Informações adicionais
Horário:
💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira
💠Modalidade de Trabalho: Home office
Nossos Benefícios:
💠Vale Alimentação: R$ 770,00 no cartão Flash
💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash
💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade
💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%
mensalidade
💠Plano de Saúde Emocional
💠Seguro de Vida
💠Parceria OpenEnglish
💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal)
💠Day Off no Aniversário
💠Cadeira Gamer
💠Plano de Carreira;
21 de novembro de 2025
Empresa: EffectiLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Mapear empresas dentro do ICP (perfil ideal de cliente)
Fazer abordagem multicanal
Criar cadências de follow-up inteligentes
Realizar Rapport rápido e profissional
Fazer apresentação e demonstração da ferramenta
Apresentar proposta ao cliente e negociar
Realizar apoio em período de testes (quando há)
Realizar a passagem de bastão para área de CS através do SI e CRM
Colaborar com equipes internas
Analisar insights e métricas
Gerir forecast
Gerir CRM
Manter os OKRs e PDIs em dia
Realizar reportes semanais à liderança.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada em vendas outbound
Trabalho com metas e rotina intensa de atividades
Conhecimento básico/intermediário em Excel e ferramentas de CRM
Uso de ferramentas de prospecção
Boa redação e comunicação
Vivência em vendas B2B
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
Conhecimento sobre Licitações será um diferencial.
Conhecimento em ferramentas de comunicação como e-mail, WhatsApp, chat etc.
Conhecimento em Slack, Pipedrive e Google Workspace será um diferencial
Conhecimento em Forecast e Qulture Rocks será um diferencial
Networking e capacidade de fechamento será um diferencial
Técnicas de vendas (SPIN, GAP Selling, Challenger Sale) será um diferencial
Informações adicionais
Horário:
💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira
💠Modalidade de Trabalho: Home office
Nossos Benefícios:
💠Vale Alimentação: R$ 770,00 no cartão Flash
💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash
💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade
💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%
mensalidade
💠Plano de Saúde Emocional
💠Seguro de Vida
💠Parceria OpenEnglish
💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal)
💠Day Off no Aniversário
💠Cadeira Gamer
💠Plano de Carreira;
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English-to-portuguese Junior Translator
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
(Beginner-Friendly)
About the Role
We’re looking for a motivated beginner translator to help us with basic English-to-Portuguese translation tasks. You’ll work with simple texts such as short articles, product descriptions, social media posts, and basic documents. This role is perfect for students, new translators, or anyone looking to build experience.
📝 Responsibilities
Translate short, straightforward texts from English into Portuguese
Keep translations clear, accurate, and easy to read
Work with our team to review edits and learn from feedback
Meet simple deadlines for small projects
📌 Requirements
Strong understanding of English and Portuguese
Good writing skills in Portuguese
Attention to detail
Willingness to learn and improve
Ability to follow instructions and meet deadlines
Fechar
20 de novembro de 2025
Empresa: ExpertworkspaceLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
(Beginner-Friendly)
About the Role
We’re looking for a motivated beginner translator to help us with basic English-to-Portuguese translation tasks. You’ll work with simple texts such as short articles, product descriptions, social media posts, and basic documents. This role is perfect for students, new translators, or anyone looking to build experience.
📝 Responsibilities
Translate short, straightforward texts from English into Portuguese
Keep translations clear, accurate, and easy to read
Work with our team to review edits and learn from feedback
Meet simple deadlines for small projects
📌 Requirements
Strong understanding of English and Portuguese
Good writing skills in Portuguese
Attention to detail
Willingness to learn and improve
Ability to follow instructions and meet deadlines
Copiado!
